quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Nada jamais continua. Tudo vai recomeçar!

Fazer vinte vezes, recomeçar a obra, poli-la constantemente. Poli-la sem descanço. (Nicolas Boileau)

Imagem: weheart.com

Eita saudadezinha gostosa que eu tava daqui. Mas as vezes na vida é preciso vivermos cada instante, cada mudança, uma boa limpeza na alma e na vida. Eu estava na conclusão dessa fase e como não tinha largado o CN2 e sim me afastado por falta de tempo. Eu estava estudando coisas novas e reorganizando o meu xodó aqui pra enchê-lo de novidades e mimos gostosos pro nosso cotidiano. É muito bom ter a companhia de vocês de volta ! Desde já agradecendo pelos e-mails carinhosos perguntando por nós e pela nossa baby (Alice) que hoje completa 6 meses aqui nesta barrigona barriguinha, e todo o apoio do maridão pra voltarmos COM A CORDA TODA.
Nosso e-mail é o mesmo construindo.n2@gmail.com

Xeroooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário